terça-feira, 7 de abril de 2009

A Voz do Almoxarife





Começo a escrever neste blog e a única palavra que eu tenho em mente é "organização". Não sou e nunca fui um cara organizado, na verdade, uma vez me disseram que por trás desta pseudo conformidade, que muitos encaram como uma faceta cômica e desncanada, o que existe mesmo é um sofrimento imenso.

Falta disciplina para quem é desorganizado.

Não guardo datas de aniversário, começo coisas que não termino, não tenho hora pra dormir, deixo muita coisa pra depois, não telefono para os amigos distantes, não paro de fumar, não venço a preguiça, não lembro onde deixei as chaves do carro, estou sempre um pouco atrasado e muito ansioso.

Mas, a principal idéia deste blog é outra...Este blog será o meu almoxarifado, o meu lugar, onde pretendo organizar (??) e guardar para sempre o meu querer bem. Todos, tudo, qualquer coisa que me fez e me faz bem terá lugar neste espaço e, como todo bom almoxarifado poucas pessoas terão acesso, serão convidadas aos poucos, assim que as "caixas" estiverem organizadas.

Música, amigos, compadres, textos, imagens, vídeos, filhos, pais, amores, paixões tudo o que sempre quis falar sobre estes assuntos vão ficar guardados pra sempre. Isto porque, entre as várias coisas que a minha indisciplina me faz sofrer, a pior delas é nunca poder aproveitar as oportunidades de falar, de declarar, de discordar, de mostrar, de dividir, de beijar, de chorar, de multiplicar tudo o que sinto, percebo e vivo.

O Almoxarifado foi construído de sopetão....De repente, há um mês, me peguei escrevendo verdades que estava sentindo e continuo vivendo até agora.

Há uns 15 anos não escrevia pra mim. Sempre gostei de brincar de escrever de me expressar, estou longe, muito longe de me considerar proprietário de um bom texto (apenas reúno palavras), mas o fato é que como um raio atinge um lugar uma única vez, não posso perder mais esta oportunidade de vasculhar, arrumar e ter sempre um almoxarifado para eu me encontrar com a minha história e com as histórias que me fizeram uma cara desorganizadamente e indisciplinadamente feliz.


2 comentários:

  1. Cara, vc fuma mesmo???
    É muito perfeito a gente poder se expressar, né?
    Expresse-se sempre, vc manda bem, as pessoas que gostam de vc gostam dos seus textos e suas histórias!
    Um dia, no futuro quem sabe, vamos juntar histórias e fazer um livro???
    Bjs]
    Dri KPekler

    ResponderExcluir
  2. essa criança está fazendo dois aninhos, hein?!??
    quanta caixinha foi guardade e outras bagunçadas nesse período ?!?!?!
    o balanço tem que ser positivo ;-)

    ResponderExcluir