domingo, 31 de maio de 2009

AS AVENTURAS DE JIM KOLLIMAN


Com vocês, o 1º capítulo do instigante, eletrizante e magnífico conto da promissora, criativa e fantástica autora Júlia Pasquarelli. Em breve nas melhores livrarias do país e, em seguida nas melhores salas de cinema do mundo

''AS AVENTURAS DE JIM KOLLIMAN"


Jim Kolliman é um pesquisador que ainda não ficou famoso, mas um dia ele ainda vai ficar, pode ter certeza disso. Um dia Jim foi chamado para começar uma grande pesquisa lá no Himalaia.
Quando ele chegou no aeroporto da pequena cidade onde os pesquisadores estavam foi recebido por um cara muito bem vestido, ele estava usando terno e um chapéu daquele que pilotos de avião usam.
Quando Jim chegou perto dele o cara do chapéu disse:
-Olá sr. Kolliman, sou Gery seu ajudante,como o senhor só poderá dar entrada no hotel ao meio dia eu irei te acompanhar a um pequeno passeio a cidade de Maragoia.
Jim estava tão entusiasmado com aquilo que som algum saiu de sua boca pois nunca tivera um ajudante antes.

Gery ficou olhando para ele por dois segundos esperando que Jim dissesse alguma coisa mas como ele não falou nada Gery prosseguiu:
- Siga-me por gentileza.
Então os dois foram andando até a porta do aeroporto quando a porta se abriu lá estava uma pequena limusine que levaria Jim até o centro de pesquisa,mas antes, Gery levou Jim para fazer um passeio por aquela pequena cidade gelada.
Primeiro, eles passaram por uma vila, os habitantes pareciam muito amigáveis,não só pareciam como eram,Gery explicou a Jim que os moradores da cidadezinha tinham uma série de tradições, uma delas é fazer uma fogueira e contar as lendas e histórias que ouviram ou inventaram. (CONTINUA)

Um comentário: