quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tempo




Seria injusto culpar a falta de tempo. A razão não é esta, mas como explicar passar tanto tempo sem cuidar do Almoxarifado? Nestas horas, busco um monte de justificativas e quase sempre não encontro a resposta.

Posso me pegar "debitando" a culpa no signo de libra e suas características, posso culpar o excesso de trabalho, de preocupações que não serão resolvidas tão cedo, posso culpar a preguiça e até mesmo o interesse repentino por outra coisa mais interessante. Mentira!!

Nestes últimos dias, o fato de não escrever no Almoxarifado me apurrinhou, me incomodou. Foi quase uma recaída. Assim como não organizei as "caixas" deste lugar, deixei de dar atenção a quem eu gosto, deixei de fazer por inteiro minhas obrigações, sofri por não administrar melhor o meu tempo. Isso sempre acontece, é recorrente.

Mas cá estou eu!! Retomando minha auto-análise. Não abandonei a idéia original do Almoxarifado. Aliás, deveria começar este texto como aqueles depoimentos dos grupos dos alcóolicos anônimos:

_ Olá, meu nome é Júnior. Sou um desorganizado e há dez dias não deixo de escrever no meu blog!!

Mas, se existe um lado positivo nas recaídas é que elas passam. Elas terminam por uma série de motivos. Seja por um conselho, por uma conversa, por uma troca de olhar ou até mesmo por uma necessidade de confissão, ou seja, a indescrítivel sensação de alívio que ajoelhar na janeilinha do confessionário e soltar o verbo deve provocar nos católicos praticantes.

Fui impulsionado por um pouco de cada um destes motivos e cá estou eu nesta eterna batalha de conviver com o tempo, o meu tempo. Estou de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário