sexta-feira, 29 de maio de 2009

Antes que maio termine


Textos inspirados deixam a gente sem chão, pegam de surpresa. Parece uma reza, uma prece. Foi assim, me senti orando, quando li mais este poema da trupe do Tetro Mágico.


Minha senhora,
És de lua e beleza
És um pranto do avesso
És um anjo em verso
Em presença e peso

Atrevo me atravesso
Pra perto do peito teu
Teu sagrado em tua besteira
Teu cuidado em tua maneira
De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entre tanto amor
Entretanto a dúvida

A música que casou
Com um certo surto que não veio
Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com o resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...
Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço


Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...

Minha senhora diz:
Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário