domingo, 19 de julho de 2009

Seus problemas acabaram!!!


Por conta da minha total incapacidade de dizer não no momento certo, de não soltar o verbo quando é necessário, de não magoar...e também pela minha infinita habilidade de engolir sapos e ficar remoendo a resposta que estava na ponta da língua, mas que, por educação fica sempre engasgada, é que vou fazer chegar a todos que se encaixam nas descrições abaixo este útil aparelho que consta na foto acima.
O aparelho em questão chegará via sedex para:

Você que contamina todo mundo com seu mau humor;
Você que responde com detalhes irritantes a simples pergunta “Olá, como vai, tudo bem?”;
Você que defende os animais, luta contra o aquecimento global, mas não pensa duas vezes em parar na vaga de deficientes nos estacionamentos de shopping;
Você que cuida melhor do dinheiro da empresa em que trabalha do que seu próprio orçamento e desvaloriza o talento de seus fornecedores;
Você que fica sabendo da minha vida perguntando a terceiros;
Você que acha que seus problemas merecem ser discutidos pela ONU;
Você que acha é o seu umbigo é o centro do universo;
Você que acredita que suas histórias são as mais interessantes;
Você que fura fila em restaurante por quilo;
Você que me pergunta como estão as coisas só como pretexto para falar duas horas seguidas sobre “as suas coisas”;
Você que a cada dez palavras usa sete termos em inglês;
Você que finge preocupação, finge o gozo, finge felicidade, finge amizade;
Você que me mede de cima em baixo e tem coceiras até conseguir perguntar quanto custou meu sapato, minha jaqueta, meu relógio, minha casa;
Você que depois que respondo, pergunta se o pagamento foi à vista;
Você que depois de todas estas respostas pergunta.....mas você continua fumando né?
Você que antes de todo questionamento solta o cínico “Desculpa perguntar, mas...”;
Você que finge que não escuta;
Você que tem ciúmes e não faz nada quanto a isso;
Você que não deixa ninguém falar;
Você que não gosta de piadas;
Você que cinco minutos antes de ir embora manda vários emails com a palavra URGENTE;
Você que aceita o orçamento depois pede desconto;
Você que é egoísta;
Você que acha que eu vendo produto e não serviços de primeira qualidade;
Você que vomita o que leu na Veja como se fosse uma tese de sua autoria;
Você que não lê nada e fica com cara de vaso achando o papo chato;
Você que só fica autêntico quando bebe;
Você que não bebe;
Você que nunca está feliz porque acha que "a gente nunca deve se acomodar"

Vocês, exatamente todos vocês, peguem o artefato da foto acima e vão CAGAR NO MATO tendo a música abaixo como trilha sonora.

Ahhh, e você que achou de péssimo gosto este post, aproveita e vai também que o TOM ZÉ canta pra você...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaahhhhh ahahahahahah
    Adorei!!!!!!
    Vc como sempre MUITOOOOOO criativo e hilário, com seu senso de humor inteligentíssimo!!
    Que bom que Pedrinho tem titio Biju......

    ResponderExcluir