quarta-feira, 14 de abril de 2010

Brother do Brother, brother é!!




George, irmão do Big Goose, me manda um recado que descobriu o Almoxarifado e me pergunta por quê eu não o havia avisado. Cara, fico sem jeito de falar sobre este espaço, parece pretensioso, mas o melhor da história é que, com a sua chegada mais caixas podem ser abertas e mais histórias podem ser (re) lembradas. Valeu Brother!!!

2 comentários:

  1. Olhando a foto, achei que o cara tivesse te mandado uma câmera por sedex; assim você poderia registrar coisas à sua volta. Gosto de imagens tanto quanto de palavras. Aliás, gosto mais das palavras, mas acredito na força dessa dupla. E quando a propagar o blog: eu nunca fiz propagando na internet do meu (existem sites especializados nisso, o que te torna mais popular)... Mas aqui e ali sempre falei do Bibi e como é gostoso receber novos leitores. Coisas boas devem ser propagadas! Think about it! Vc não gosta de falar do seu trabalho? O blog é o melhor dele, porque fala de vc sem amarras!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Zé,
    faça as palavras da Bibi as minhas e faça propaganda sim das suas caixas, das suas palavras e do seu incansável repertório que encanta amigos novos, antigos, velhos e crianças!
    Bjs

    ResponderExcluir