Um lugar para se perder e para se guardar coisas, sentimentos, lembranças, paixões, alegrias, vitórias, derrotas.
Um lugar para se confessar, celebrar, esquecer, esbravejar, vociferar e sempre voltar!!!
terça-feira, 20 de abril de 2010
Sofá Pequeno
Saudades de quando Juju, Fefeu e eu cabíamos no sofá e, assim juntinhos, 'amarfanhados' ficávamos vendo TV e fazendo cafuné.
Ter um irmão é SENTIR a emoção de receber o primeiro pedaço do bolo... coisa simplesmente inexplicável. É achar que sua presença na comemoração do aniversário dele com os amigos (dele) não é tão importante assim e, do nada, RECEBER o primeiro pedaço do bolo. É levar a máquina fotográfica pra registrar a passagem dele para a casa dos 30.. porque ele esqueceu a câmera, é claro! Mas espera aí.. esse 'trintão' é o cara do quarto ao lado, que liga o liquidificador logo de manhã e seeeeempre ganhava de você os jogos de bolinha de gude? Ah, como era bom brincar (talvez não fosse brincadeira não!!) de lutinha. Ter um amigo irmão é ter a certeza de que, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, vocês sempre se encontrarão em casa! Olhando essa foto da sua mesa eu penso, emano e desejo do fuuuuuundo da minha alma que a Julia e o Felipe sejam sempre, por admiração e paixão, irmãos.
Putz Dê!!! Que sua experiência de irmã caçula se transforme em realidade para a Ju e para o Feu. Vc tinha dito mesmo que adora esta foto, mas eu não sabi que tinha 'tantos' significados escondidos. Valeu pela mensagem. Beijos.
Nada a ver com o que vc escreveu, mas me fez lembrar: qdo eu era pequena, media a minha altura pelo sofá da casa e ficava na esperança de ver qdo o meu pé ia bater na grade que ele tinha :)
Ter um irmão é SENTIR a emoção de receber o primeiro pedaço do bolo... coisa simplesmente inexplicável. É achar que sua presença na comemoração do aniversário dele com os amigos (dele) não é tão importante assim e, do nada, RECEBER o primeiro pedaço do bolo.
ResponderExcluirÉ levar a máquina fotográfica pra registrar a passagem dele para a casa dos 30.. porque ele esqueceu a câmera, é claro!
Mas espera aí.. esse 'trintão' é o cara do quarto ao lado, que liga o liquidificador logo de manhã e seeeeempre ganhava de você os jogos de bolinha de gude?
Ah, como era bom brincar (talvez não fosse brincadeira não!!) de lutinha.
Ter um amigo irmão é ter a certeza de que, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, vocês sempre se encontrarão em casa!
Olhando essa foto da sua mesa eu penso, emano e desejo do fuuuuuundo da minha alma que a Julia e o Felipe sejam sempre, por admiração e paixão, irmãos.
Putz Dê!!! Que sua experiência de irmã caçula se transforme em realidade para a Ju e para o Feu. Vc tinha dito mesmo que adora esta foto, mas eu não sabi que tinha 'tantos' significados escondidos. Valeu pela mensagem. Beijos.
ResponderExcluirNada a ver com o que vc escreveu, mas me fez lembrar: qdo eu era pequena, media a minha altura pelo sofá da casa e ficava na esperança de ver qdo o meu pé ia bater na grade que ele tinha :)
ResponderExcluiradoro essa foto :-)
ResponderExcluir