segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bravo Gianni!!


Na minha infância a Itália ficava na esquina da rua de casa. Era, praticamente um posto avançado de Salerno na Vila Rubi. Giacomo, Gianni, Toni e Enzo...estes eram os homens da casa. Todos muito bem nutridos e bem educados pelas mãos e ótimas receitas de D. Zoraide, a brasileira que tratou de temperar esta mistura mais do que perfeita de raças.
Os Pirolo deixavam a Itália mais perto da gente com o futebol jogado na rua, com o bom humor, com os inúmeros apelidos que os chatos ganhavam e com as brigas entre irmãos (que sempre acabavam bem). Gianni, um grande goleiro, tanto no asfalto, quanto nos gramados. Toni também fez grandes defesas no nosso time de rua, Enzo até que jogava bem, mas preferiu dar braçadas na AESJ....


Tenhos encontrado mais com o Enzo, batemos um papo rápido por conta da correria do dia a dia que não leva a nada, vez ou outra aceno para o Toni, e raramente vejo o Gianni...nosso último encontro rendeu um belo abraço e promessas de um chopp.
Agora, me atualizo e mato saudades pelo facebook, mas hoje recebi outro baita presente...Gianni se tornou um seguidor do Almoxarifado. Que saudades Gianni e 'grazzie' pela honra!!
Em tempo:
1) vamos dar um bico nas nossas agendas e marcar um chopp de verdade?
2) você é um caso raro de desafio à genética...suas filhas são lindas!!! como é que pode??

beijos a todos, meu irmão!!

Um comentário:

  1. Grande Biju, prometo a voce que este ano iremos tomar o tal agendado chop. Quanto ao desafio da natureza ela é sábia as filhas puxaram a beleza da mãe e a intelig~encia do pai......

    ResponderExcluir