quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Suuuuuucessooooooooo!!

Toda quarta-feira é dia de encontrar meu amigo Adriano Pereira nas páginas do jornal Valeparaibano. Além de ser dono de um texto ótimo, ele ainda é um músico espetacular e um fotógrafo extremamente sensível. Quarta-feira é dia de ler/ouvir o Adriano em sua coluna "Alto Falante". Hoje ele me veio com essa....leia o texto e escutaêê......!!!!

Você já ouviu falar na Madonna de Sena Madureira? Não? Então faz o seguinte, antes de ler esse texto, acesse o Youtube e procure o clipe de “Kombi Branca”, da professora Vitória Matos. Depois volte para ler o resto.

Assistiu? Então, depois de “Fuscão Preto” e “Crossfox” vem a insuperável “Kombi Branca”. Já estou achando que é alguma armação da Volks, não é possível. Tirando o fato de que a professora não canta nada, de que o clipe é uma “tosquera”, que o caminhão no fundo solta um poeirão danado e o motorista da Kombi não quis beijar a cantora no final do clipe, ainda tem muita história por trás dessa megaprodução.
Olha só, a Kombi do clipe foi “emprestada” do padre da cidade sem que ele soubesse. O problema é que o cinegrafista que “emprestou” o carro tomou uma multa. O padre jurou excomungar o coitado e já pediu o dinheiro para pagar a infração. O motorista é evangélico e o pastor não gostou do quase beijo que ele deu na cantora. Foi expulso da igreja. Pior, ele estava com a camisa da funerária que ele trabalha, e o patrão ficou bravo, mandou o funcionário embora. E olha que a letra diz que a Kombi é dirigida por um anjo. Cuidado, hein pastor? É a maldição da “Kombi Branca”!
Nada disso é ficção, aconteceu mesmo na cidade de Sena Madureira depois que a professora bombou com quase 300 mil acessos no seu vídeo. Ainda bem que a Dona Vitória, que já é avó, conhece seus limites. “Posso não cantar bem, mas a música me renova, me alegra e me faz viver”, diz. É isso aí professora, desse jeito vale tudo!


2 comentários:

  1. que sucesso hein? kkkkkkkkkkkkkkk
    essa mereceu a primeira salva de palmas da semana.

    e vc falando.... "meu, olha o cara com a roupa do trampo". hehehe

    ResponderExcluir
  2. Denise, como a gente não pensou nisso antes....Vamos apresentar ela pro Divino!!!!

    ResponderExcluir