domingo, 15 de novembro de 2009

Abraço Mata Saudade


Mesmo debaixo de um turbilhão de contratempos e maluquices pessoais e profissionais não seria justo deixar o mês de novembro com a marca de um período chato e estressante. Em apenas 15 dias reencontrei e refiz contatos com grandes amigos que há muito tempo não via.

Marco "pig" Weber resurgiu via email pra dizer que está mais "perto" do que nunca deixou de vez a Polônia e agora vive em Santa Catarina.

Vanessa, Auré Pompei, Dri Klass, Bia Finelli, Zé Kosminsky reencontrei via facebook, coisinha internética que jurei nunca utilizar, mas acabei cedendo.

Também pelas ondas internéticas fiquei mais perto da Tanuca, da Tata, da Adriana, do Marcinho, do Salim e ontem foi a vez do Hiro, meu amigão dos tempos de ginásio.

Bom, tudo isso pra dizer que além de novembro, 2009 está sendo um ano de reencontros maravilhosos e estimulantes. Encontrei a Adrianinha, minha primeira namorada, o Gianni um dos meus primeiros grandes amigos, enfim reencontrei pessoas ligadas a minha infância, minha adolescência, dos meus tempos de cursinho e de faculdade.

Coisa gostosa e que, com o passar dos anos ganha um significado gigante, como gigantesco vai ser o abraço "mata saudade" que vou dar em cada um dos meus amigos quando o encontro deixar de virtual e for real.
Nota do almoxarife: Abraço real eu troquei com Ana Carla depois de muitos anos sem ver, ouvir, sentir, rir, xingar e reclamar e resmungar juntos. Foi muito bom te rever viu!! Tá registrado!! Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. hehehe, dois comentários com a sua cara!!!beijos!!

    ResponderExcluir
  3. meninim que faz ate ruguinha no braço de tãooo paçocado! hihi
    Adorei tudo.. as ideias, as lembranças, os encontros, seu entusiasmo.
    Sempre aliviada, orgulhosa e inspirada ao abrir as suas caixas.
    Abraço de águia!

    ResponderExcluir
  4. Quando se reencontra alguem que ate então se achava perdido é mais que gratificante,bate aquele sentimento de renovo, uma alegria sem fim, ...viva o amor, a amizade, viva a vida.............um abraço mais que apertado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Abraço mata a saudade, abraço traz aconchego, abraço traz cheiro, lembrança, sorriso...abraço é querer bem sem ter que falar...
    um grande abraço pra vc...

    ResponderExcluir