domingo, 4 de outubro de 2009

CRISE


Tenho pensado em dar um tempo ou até mesmo implodir o almoxarifado, afinal, a quem pode interessar o que é "dito" aqui. "Ter um blog" soa um tanto pretensioso, cheira vaidade e pra ser sincero é meio inútil.
Para me afastar desta idéia , já ouvi que, o que vale é a satisfação pessoal, o registro das idéias, das memórias, das coisas importantes....Isso é a mais pura verdade, do jeito que sou, se não houvesse o Almoxarifado, não teria batucado no teclado as minhas saudades do Gansão, do meu pai, as minhas angústias, as alegrias e os prazeres vividos e transfundidos nos últimos meses.....mas as vezes continua soando pretensioso.
Vou dar mais um tempo antes de apertar o botão "implosão". Vou pensar....
Não vou deixar de escrever o que gosto para quem gosto, apenas vou usar o correio (rs) ou o email para fazer chegar minhas letras a quem interessar possa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Zé: seja realmente pretencioso ou não, vc é um cara que nasceu intimamente ligado as palavras, que delas formam frases e estas por sua vez soam como sentimentos. Não se deixe levar por vozes que talvez insinuem quaisquer ousadia ou egocentrismo. Vc pode e a internet está ai prá gente se mostrar mesmo!
    Grande beijo
    sempre...
    Dri Klass agora Pekler

    ResponderExcluir