quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nosso Texto

Ficou muito bom!! Foram quatro posts identificados e quatro anônimos. Um belo texto que ficará guardado pra sempre aqui no Almoxarifado, belas palavras costuradas a muitas mãos. Beijos a todos. Com vocês, ou melhor com a gente....o nosso texto!!

A BULA
Preciso de uma dose diária de você
Preciso, todo dia, ouvir tuas letras e ler tua tua voz
Ainda que distante, as entrelinhas conseguem dizer o quanto sinto falta de você...No escurecer da noite ou mesmo no raiar do dia, a alma sacia...por você!!

Se o dia é de sol, existe todo um ritual pra te ver.
A preparação é a mesma, mesmo sabendo que talvez isso nem aconteça.
O amarelo deixa o verde combinar mais com as cores do seu mundo e o calor deixa o amor ainda mais estampado na testa!
E quando o mundo parece que vai desabar, paira ainda uma esperança no ar, e o amor insiste em ficar....

Fica, porque na bula diz que preciso de uma dose diária de você, independente dos meus defeitos e dos seus efeitos colaterais.
Independente de tudo, as melhores lembranças da vida são, justamente, os sintomas.
Boca seca, mão gelada, neve na barriga... não tem mais jeito, fui contaminado.
Aqui é o céu, o paraíso.. fui condenado!
Condenado(a) a fazer este tratamento pela vida inteira.

Não preciso de cor somente do calor da sua pele encontrando a minha
Basta uma dose de poesia pra encher a nossa vida de alegria.
E pra que esquecer,sua lembrança insiste em permanecer....cade você?
Te preciso hoje e sempre, sentimento que emana em meu ser...

3 comentários:

  1. cabô?????

    ainda há tempo?

    suficientemente insuficiente
    carrega o desejo em conserva
    e aguenta os efeitos colaterais.

    Helloooo!

    ResponderExcluir
  2. OI PAPAI!
    É a Julia,
    eu tava pensando... bem que você podia fazer um post contando umas histirias engraçadas nssas, mas tinha que ser umas bem legas , né!
    Um BEIJÃO e um ABRAÇÃO da sua filha linda e maravilhosa...
    JUJU

    ResponderExcluir
  3. Vamos lembrar de um mico muito grande juju e colocar numa das gavetas daqui do Almoxarifado, me ajuda a lembrar de uma??

    beijos, muitos beijos

    ResponderExcluir