sábado, 8 de janeiro de 2011

Bom dia 2011

Vamos começar assim...este post era para ter sido publicado ontem. Era pra ter sido ontem porque gosto do número sete e queria que o dia 7 marcasse o meu início de ano.
Sete são as notas musicais, as cores do arco íris, os pecados capitais, os dias da semana, o dia em que nasci, enfim, estas coincidências tolas ou conspirações numerológicas que encantam e até aprisionam algumas pessoas.
Não ligo e nem me ligo nestas coisas. Eu apenas gosto, prefiro e me identifico com o sete. Gosto da sonoridade e da estética do 7.
Ontem não consegui arrumar as caixas deste almoxarifado (que novidade!!). Então, como não poderia deixar de ser e para manter a tradição, o meu primeiro post é publicado com um dia de atraso...dia sete 'postado' no dia 8. Nada mais normal e igual para um ano em que vou fazer de tudo para que seja diferente.

Saudades...

3 comentários:

  1. "Que bom que retornou com a escrita do bloog"...estava com saudades e ler suas letras, e para completar, 7 também é o número de Jesus...então, vc tá bem na fita...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  2. pra completar sua listinha:
    sete, o dia em que comecei a namorar o homem da minha vida;
    o andar onde vou morar com ele;
    são as maravilhas do mundo (antigas e novas);
    é o número que se encontra na soma de 4 + 3 (hihi)

    enfim... perfeito demais, não??

    ResponderExcluir
  3. Sete para nós (meu marido e eu) é o número que somado mais um é oito e tudo na nossa vida é igual a 8!! Só para constar que cada louca tem sua mania...
    Zé...feliz 2011 prá vc e toda sua família, que seja um ano cheio de conquistas e muitas alegrias e que eu sempre possa ler suas sábias palavras!
    Bjão
    Dri K. Pekler

    ResponderExcluir