segunda-feira, 12 de julho de 2010

Existe

Hoje minhas caixas ficaram inacessíveis por umas boas horas. Não, elas não ficaram escondidas...eu, só eu, é que não queria ter acesso a todo momento - precisava trabalhar, pensar, desligar fazer alguma coisa que não me levasse a clicar ou incomodar minhas caixas.
Agora, pesado de sono por conta de algumas noites insones, resolvi revisitar algumas coisas que cometi e alguns comentários que recebi. Sabe de uma coisa? Encontrei coisas escancaradamente felizes e apaixonadas e consequetentemente verdadeiras, achei algumas outras pseudo intelectuais, mas também muitos sonhos, muitas saudades e muitas certezas (o que não sei se é realmente bom, já que, apenas uma certeza já me bastaria)....Enfim, não prometo mais tanta frequência aqui pelos lados do Almoxarifado, mesmo porque como eu escrevi um tempo atrás aqui mesmo...

Existe o antes e o depois
Existe o inédito e a reprise
Existe o real e o imaginário
Existe o que eu digo e o que você acredita

Este texto em negrito foi escrito em 9/5, mas ele serve e resume fielmente o meu estado físico e mental de hoje. Melhor mesmo seria se tivesse saído de mim a inspiração e a beleza de um comentário que está lá na página do mês de maio e que sacramentou a seguinte verdade...

"O imaginário se torna real quando as palavras fazem sentido, depende de como o coração recebe cada letra, ainda que dita nas entrelinhas.....eu ainda prefiro acreditar que o inédito pode trazer a reprise tão sonhada, e tudo vai passar a ter nexo...!!!"

Então é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário