segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bota um sorriso na minha cara

Hoje acordei num bode danado, o dia parecia que ia se arrastar e eis que, antes do meio dia de um dia lindo, comecei a cantarolar essa canção.
Não sei de onde tirei a lembrança dessa música, mas a inspiração eu sei de onde veio, daí para a música se encaixar perfeitamente foi muito rápido, tipo uma 'piscadela de paquera'.
A canção é muito antiga, só conhecia a versão com a Gal Costa e, de repente 'trombo' com este dueto do vocalista da banda Papas da língua (que nunca ouvi falar) com a suavidade da voz de Adriana Calcanhoto...Tanto Melhor, porque este poema, esta declaração, esta letra cutuquenta é feita mesmo para 'duas pessoas completamente sortudas'


Gostei das duas versões:

1) a dos slides tem a voz da Adriana Calcanhoto
2) na versão ao vivo, os olhos 'empapuçados' do vocalista dão um toque especial à canção.





3 comentários:

  1. Sorte mesmo tem quem encontra um grande amor, isso sim que é tudo de bom, se ri a toa, a vida mostra seu lado colorido e vivo,e tudo flui...lembranças??? costumam trazer a tona todo tipo de inspiração e podem alegrar como entristecer, se ficam somente na memória !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, PJ... Sacanagem! Qualquer um que tenha vivido a décado de 80 conhece essa música. E vai você escreve: "A canção é muito antiga"... hahahahaha Quebrou a firma :) Mas é muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir