segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nós e Eles

@@ Em pleno estado de atenção por conta da H1N1 eles usam lenço de pano, assoam o nariz fazendo o maior escândalo e, invariavelmente, depois do 'trabalho' feito - homens, mulheres e crianças (eu vi!!), guardam o paninho melecado no bolso de trás.

@@ Eles estão muito, mas muito atrasados em relação as 'boas práticas' sanitárias em restaurantes, fast foods e cafés (olha a H1N1 de novo!!). Vi vários braços peludos entrando em potes de sorvete para servir um dos gelatos mais deliciosos que já provei, mas, que não custava nada o atendente trabalhar de mangas compridas, não custava.

@@ Eles adoram mullets, uma instituição nacional.

@@ Eles estão prá lá de deprimidos com a política, perceberam a grande cagada que fizeram dando oito anos para os Kirchners. Confesso que não é muito comum ver, ouvir um hermano deixando o orgulho de lado por mais de dois minutos.

@@ Buenos Aires está largada, triste....ainda tem uma bela noite, um grande charme, mas está parecendo uma bela mulher abandonada no final da noite e com a maquiagem toda borrada.

@@ Mas, cuidado!! Eles ainda são e estão apaixonados... e parafraseando o blog do Juca Kfouri "é sabido que os brasileiros amam odiar os argentinos e os argentinos odeiam amar os brasileiros.

e, em uma coisa eles continuam muito mais autênticos que nós. Nós, os pentacampeões, perdemos o charme, o tesão e estamos com a maquiagem toda borrada....não temos mais a paixão genuína pelo futebol

No Brasil não rola mais aquela comunhão, tanto é assim que os publicitários não acertam mais, não conseguem emocionar e contar verdades...e colocam Luis Fabiano para posar de guerreiro (pq assim rima com Brahmeiro - entendeu!!), clamam por uma raça que a gente não tem (ou alguém viu alguma raça na Alemanha, na França, nos EUA e por ai vai).
Pra resumir. Assista a este filmete de um canal de esportes argentino e veja se nossos boleiros, nossos cartolas, nossa torcida...se nós ainda agimos assim...de verdade, com o coração.
Calma....eles não são melhores que a gente, não existe nada melhor do que ganhar dos caras....mas que a gente perdeu o carisma e que os nossos gurreiros estão pouco se f** pra gente, pode ter certeza que sim.
Dá-lhe Galvão!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário