domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu tinha!! (parte2)



Eu tinha uns 16, 17 ou 18 anos e esta música era perfeita para os recados que queria mandar para a garota que eu gostava, mas não tinha coragem de me declarar.
Enquanto o Serjão tocava a viola, eu cantava alto e me imaginava fazendo tudo o que a canção mandava.
O engraçado é que a gente tinha uma imagem a zelar!! Dublês de músicos, roqueiros tocando Beatles, Stones e Clapton, não podiam dar "pala" curtindo Fábio Jr., mas nas viagens e rodas de vinhos tinha muito roqueiro que fechava os olinhos e cantava "Enrosca" bem alto pensando na menina distante e inatingível.

Agora, com uns 38,39, 40, 41 ou 42, sem preconceitos bobos e com um pouco mais de coragem, é ótimo ouvir a canção de novo e lembrar....bom também continuar apaixonado e querendo fazer tudo o que a letra da música pede.

Não deixe de notar:
a) A platéia de "meninas" de mãozinhas dadas e perdidamente apaixonadas
b) A curtição de cada um dos caras da banda
c) A coreografia e a magia da voz dos negões do backing vocals

4 comentários:

  1. Quando eu tinha 17, 18 anos e Fábio Jr já me fazia algum sentido maior, eu também gostava de ouvir essa música. Para nós, meninas, a curtição era se imaginar no lugar da musa da canção, obedecendo a cada ordem que a letra insinuava! Talvez muitas de nós ainda sejamos as mesmas meninas de sempre, embora Fábio Jr não seja mais um tipão, vamos combinar, né?! Até hoje chorando ao cantar "Pai"? Um analista para ele urgente!
    Acabei falando de música lá no BibideBicicleta também... valeu pela visita e pela pedalada! Já havia te mandado e-mail antes mesmo de vc me escrever. Acabou que respondeu tudo lá no blog mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. As músicas dele sempre embalaram meu lado romantico, gosto de todas elas mas me identifico com: senta aqui, não sei se é bem esse o título, mas a letra é linda tbem; ele já não é mais o mesmo porem suas músicas ainda continuam embalando corações, e bom é estar apaixonado como vc está, aí vale a pena relembrar!!!!!Dri

    ResponderExcluir
  3. As letras e músicas dele, me fascinam desde que era uma menininha, hj me declaro fã de carteirinha, vou aos shows com minha best, ainda de infância, lá nos gritamos, rimos e choramos
    ainda com aquele gostinho de adolescência. Vou ser uma velha e amar ouvi-lo cantando. Parabéns Zé, pelo seu estilo peculiar em observar as coisas e ser um romântico - eterno apaixonado!!
    Que 2010 venha cheio de letras, músicas, frases e seu almoxarifado conquiste um público cada vez maior!
    Bj
    Dri (Klass) Pekler

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri,

    Estou em falta com você minha amiga. Muito bom receber suas letras e seu carinho. Saiba que é um privilégio ter você como leitora (alías nem sei se mereço rs).
    Desculpe não ter lhe avisado que o Almx67 havia voltado. Depois lhe explico melhor.
    Que 2010 também seja sábio e promissor para você e sua linda família. Este ano também quero e preciso d emais textos seus...manda brasa!!
    beijos

    ResponderExcluir