Um lugar para se perder e para se guardar coisas, sentimentos, lembranças, paixões, alegrias, vitórias, derrotas. Um lugar para se confessar, celebrar, esquecer, esbravejar, vociferar e sempre voltar!!!
sábado, 29 de janeiro de 2011
Canção
Um baita som!! Instrumental perfeito, piano marcando suave a música toda, vocal doce e intenso com uma interpretação linda e uma letra....ahhhhhh o recado da letra desta canção é fantástico. Um clássico entre os muitos que estão no Double Fantasy.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Visita
Não tem cara, nem bota a cara a tapa!
A saudade não tem cor, mas te deixa sempre branca, transparente.
A saudade não tem gosto! Mas em geral te amarga e te deixa quase doente!
A saudade bate no peito que doi, que te corroi e por outras vezes; Te pira e te inspira!
A saudade te acompanha e por vezes é companhia ilustre!
Te faz sorrir, te faz pensar te alivia e te deixa com SAUDADE!!
Nota do Almoxarife: Minha amiga de faculade Dri K. Pekler deixou estas belas e inspiradas linhas como um comentário de um post do Almoxarifado.
Gostei tanto, me disse tanto, me respondeu e tentou me explicar tanta coisa que resolvi abrir 'uma caixa' para guardar a definição da Dri sobre esta tal de saudade. Valeu Dri!!!!
domingo, 23 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Receita - Modo de Usar
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Bússola
sábado, 8 de janeiro de 2011
Bom dia 2011
Vamos começar assim...este post era para ter sido publicado ontem. Era pra ter sido ontem porque gosto do número sete e queria que o dia 7 marcasse o meu início de ano.
Sete são as notas musicais, as cores do arco íris, os pecados capitais, os dias da semana, o dia em que nasci, enfim, estas coincidências tolas ou conspirações numerológicas que encantam e até aprisionam algumas pessoas.
Não ligo e nem me ligo nestas coisas. Eu apenas gosto, prefiro e me identifico com o sete. Gosto da sonoridade e da estética do 7.
Ontem não consegui arrumar as caixas deste almoxarifado (que novidade!!). Então, como não poderia deixar de ser e para manter a tradição, o meu primeiro post é publicado com um dia de atraso...dia sete 'postado' no dia 8. Nada mais normal e igual para um ano em que vou fazer de tudo para que seja diferente.
Saudades...
Assinar:
Postagens (Atom)